15.09.2010  /  16:00

A revista “People” lista as dez mais bem vestidas.

Reservar um bom tempo na costureira e no salão de beleza valeu a pena para dez mulheres do show business. Estamos falando das mais bem-vestidas de 2010, segundo a revista norte-americana “People”. A lista não está organizada em ordem crescente, mas sim por estilos. Vamos conferir?

* Começando por Jennifer Aniston, classificada como “clássica”. Embora ouse nas roupas, o penteado da atriz não tem nada de novo. Já Rihanna aparece logo em seguida. A cantora quebrou muitas barreiras fashion compondo visuais diferentes que envolviam até a cor do cabelo. As misturas de estampas de Jessica Alba e a estreante de “Glee”, Lea Michele, também entraram na dança.

* Descrita pela publicação como a “rainha do tapete vermelho”, Zoe Saldana foi quem deu o que falar neste ano. Mãe de dois filhos, a desbocada Gwen Stefani adora uma roupa mais larguinha e confortável. A futura princesa britânica, Kate Middleton, a básica Rachel Bilson e a garota do momento, Olivia Palermo são mais alguns nomes da lista. Para fechar, Diane Kruger, que sempre capricha no visual.

Jennifer Aniston, Diane Kruger, Jessica Alba e Zoe Saldana; boas de guarda-roupa