10.09.2012  /  17:47

Cabelos e makes da Semana de Moda de NY: olha o que vem por aí!

Quem anda acompanhando os desfiles da Semana de Moda de Nova York já sacou: para o verão 2013, os cabelos soltos, com ar de “acabei de acordar”, são os mais indicados. Ondas e aspecto molhado também apareceram na passarela. Já a maquiagem é tudo ou nada: ou cores vivas ou pele bem natural. Quer saber o que usar? Vem com a gente.

O delineador azul da Altuzarra

O delineador azul marinho, que foi usado nas modelos do desfile da Altuzarra, é uma ótima opção para quebrar a rigidez em um look de verão. Para o resto da pele, uma base leve e fresh.

O tom pastel nos olhos de Derek Lam

Derek Lam fez diferente: deixou de lado os olhos marcados e investiu no tom pastel, que vai da pálpebra móvel até a sobrancelha. Sem delineador ou máscara, usou somente um lápis branco na linha d’água, para abrir mais o olhar.

Os cachos de Diane Von Furstenberg

Diane Von Furstenberg manteve a feminilidade e o espírito lady like – como vimos no resumo dos desfiles do fim de semana – com os fios ondulados e com volume. Na maquiagem, um pouco de sombra embaixo dos cílios inferiores e máscara nos superiores, além da pele iluminada. A mulher de Diane é bonita, como toda mulher que ser.

O clássico delineador e boca vermelha de Jason Wu

Já Jason Wu optou pelo clássico delineador e batom vermelho, mas com diferenciais: um traço dourado acompanhou o traço delineado preto, além da cor nos lábios ter um aspecto molhado. O cabelo aparece preso e penteado com um topete ondulado caindo de lado, com inspiração anos 20 e efeito molhado.

Os fios com gel de Rag & Bone

No desfile de Rag & Bone, o cabelo seguiu uma tendência já muito vista nas passarelas: o efeito molhado no topo da cabeça, com os fios puxados para trás e soltos na nuca. Qual seu preferido até agora, glamurette?