23.02.2020  /  10:49

Cabelo ok, maquiagem ok…Sabrina e Iza arrasam nas passarelas do samba da cabeça aos pés

Iza e Sabrina: Rainhas do Carnaval || Créditos: Reprodução

Cabelo ok, maquiagem ok, sobrancelha ok, a unha ‘tá ok’…Elas nem precisavam, mas Sabrina Sato e Iza “levaram a sério” a letra de “Tudo ok”, um dos hits do Carnaval 2020. As estrelas representaram suas respectivas escolas, nesse sábado, como Rainhas de Bateria. Sabrina pela Gaviões da Fiel, em São Paulo, e Iza pela Imperatriz Leopoldinense no Rio.

Sabrina veio com fantasia que representava Julieta e os ritmistas de Romeu no enredo da agremiação que falava de amor e chamou a atenção com a estreia do carnavalesco Paulo Barros, supercamepão no Rio. A apresentadora apostou no dourado para a fantasia e a maquiagem seguiu nesse mood feita por Krisna que teve o Booster Iluminador como marca principal da produção. Nos olhos, a sombra preta para esfumar e dar profundidade ao olhar com a parte interna bem iluminada. Muita máscara de cílios, claro, e um gloss nude.

Já Iza, além do dourado, apostou nos tons de verde para completar o visual e homenagear as cores da Imperatriz. Com make de Mary Saavedra que usou os tons de roxo como base para os ohos, blush e batom matte. Já a linha d’água e o canto dos olhos foram ilumiados com lápis verde e os brilhos, até que discretos, nos cantos dos olhos completaram o visual.

As duas fantasias, que tinham semelhanças pelo estilo do body, foram criadas pelo por Henry Filho, estilista especializado em Carnaval e que é o criador oficial dos looks das celebs para os Carnavais. Não é à toa, né?

Close nas makes das rainhas || Créditos: Reprodução