03.10.2018  /  7:50

Bye bye, Los Angeles? Kourtney Kardashian é flagrada comentando possível mudança para NY

Kourtney Kardashian || Créditos: Getty Images

Estaria Los Angeles prestes a enfrentar um êxodo de membros do clã Jenner/Kardashian, atualmente o mais badalado de lá? É que depois de Kanye West, marido de Kim Kardashian, anunciar que vai trocar a meca dos famosos por Chicago, agora é Kourtney Kardashian quem parece estar cogitando fazer o mesmo.

Isso porque a irmã mais velha da reality star, que também é residente de LA, foi flagrada recentemente por insiders do “New York Post” discutindo a possibilidade de se mudar para Nova York durante um jantarzinho com amigos no restaurante japonês Zuma.

O encontro, aliás, foi filmado e deverá ser exibido em um dos próximos episódios de “Keeping Up with the Kardashians”, apesar de que os planos de Kourtney de respirar novos ares foram mencionados por ela em off aos convivas, entre eles o relações-públicas Simon Huck.

Kourtney, de 39 anos, não seria exatamente novata na Big Apple, lembrando que entre 2011 e 2012 ela fixou residência temporariamente em NY para gravar com Kim o reality show “Kourtney and Kim Take New York”. Produzida por Ryan Seacrest, a atração acabou sendo cancelada por falta de público. (Por Anderson Antunes)