06.08.2018  /  7:30

Bye Bye Bye: Lance Bass tenta, mas não consegue comprar casa de “A Família Sol-Lá-Si-Dó”

Lance Bass e a famosa casa-cenário || Créditos: Getty Images/Reprodução

Lance Bass começou o fim de semana festejando um sonho que havia realizado na quinta-feira e, dois dias depois, usou o Facebook para anunciar que está com o “coração partido” por tê-lo destruído. É que na semana passada o ex-NSYNC fez uma oferta para comprar uma casa localizada em Studio City, na Califórnia, que é famosa nos Estados Unidos por ter servido de locação para a sitcom “The Brady Bunch” (conhecida no Brasil como “A Família Sol-Lá-Si-Dó”), da qual ele é fã de carteirinha.

A residência estava nos classificados por US$ 1,885 milhão (R$ 6,99 milhões), e o cantor afirma que se dispôs a pagar bem mais do que isso para ficar com ela. O problema é que um estúdio de Hollywood ainda não identificado também demonstrou interesse em fechar o negócio, e acabou colocando na mesma uma proposta envolvendo cifras muito maiores, que foi aceita no sábado pelo proprietário da casa-cenário.

“Foi um grande acontecimento [para mim], e cheguei a celebrar com minha família, meus amigos e meus fãs”, Bass postou no site de relacionamentos sobre a decepção imobiliária. “Como que isso pode ser justo ou legal? Acredito que fui usado por gente que tinha interesse em inflar o preço de venda já sabendo que uma grande empresa faria de tudo para me deixar pra trás”.

Um dos maiores hits de toda a história da televisão americana, “The Brady Bunch” foi exibida entre setembro de 1969 e março de 1974 pela rede “ABC”. A história gira em torno de uma família com seis filhos, por vezes meio desajustada, que nunca fez muito sucesso entre os críticos mas é até hoje uma das favoritas do público e rendeu vários spin-offs para a telinha e para a telona. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post-reclamação de Bass no Facebook [em inglês]:

Marcia Marcia Marcia! Im feeling heartbroken today. As many of you may have heard, we placed the winning bid on the…

Publicado por Lance Bass em Sábado, 4 de agosto de 2018