10.05.2021  /  12:02

Burburinhos indicam que Sasha vai casar com o cantor João Figueiredo no fim deste mês e vestindo look desenhado por ela. Será?

Sasha e João Figueiredo || Créditos: Reprodução

A filha da eterna Rainha dos Baixinhos, Sasha Meneghel, está prestes a subir ao altar. Pelo menos, é o que a internet comenta nesta segunda-feira. O burburinho é que a herdeira de Xuxa, de apenas 22 anos, vai se casar com o cantor gospel João Figueiredo, de 21, no final deste mês, na casa da apresentadora, em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio. A cerimônia será na vibe ‘pé na areia’ e intimista, para cerca de 20 pessoas.

O noivado foi anunciado pela modelo nas redes sociais no início de fevereiro deste ano, mas o pedido aconteceu em 7 de novembro do ano passado. Na época, o casal compartilhou fotos românticas com declarações apaixonadas e a modelo prometeu: “Vou te dizer sim para o resto da minha vida. Te amo, meu melhor amigo e amor da minha vida”.

Formada em Design de Moda pela The New School Parsons, em Nova York, reza a lenda que foi Sasha quem desenhou o próprio vestido de noiva. Ansiosos para verem o modelito? As informações são da colunista Fábia Oliveira, do “O Dia”.