27.05.2020  /  9:31

Bryce Hall e Jaden Hossler, os dois maiores astros do TikTok, foram presos nessa terça no Texas. Aos fatos!

Bryce Hall e Jaden Hossler || Créditos: Reprodução

Aplicativo do momento, principalmente entre os jovens que estão em quarentena, o TikTok já tem seu primeiro grande escândalo. É que os americanos Bryce Hall e Jaden Hossler, possivelmente os dois maiores astros do app de compartilhamento de vídeos divertidos, foram presos nessa terça-feira em Giddings, uma cidadezinha com pouco mais de 5 mil habitantes que fica no Texas, depois de serem flagrados com maconha. Para o azar da dupla, o estado americano é um dos 17 entre os 50 dos Estados Unidos que ainda não legalizaram o uso recreativo de cannabis, razão pela qual Hall, de 20 anos, e Hossler, de 19, foram parar atrás das grades.

Ambos foram liberados em pouco tempo, mediante o pagamento de fianças individuais de US$ 2 mil (R$ 10,7 mil), mas serão julgados pelo crime de posse ilegal de drogas, para o qual a pena no Texas pode chegar a 180 dias de detenção mas nesses casos menores geralmente é revertida para trabalho comunitário obrigatório.

Detalhe: o momento da prisão deles foi capturado em vídeo por uma fã, que compartilhou a cena gravada no Twitter e, claro, também no TikTok, alcançando recordes de visualizações em ambas as plataformas. Teorias conspiratórias que circulam pelas redes dão conta de que foi tudo combinado para que Hall e Hossler ficassem ainda mais famosos, mas vai saber… (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o vídeo com o momento da prisão de Hall e Hossler: