27.12.2015  /  12:17

Bruno Dias fala sobre a temporada de verão da Haute e seus laços com Trancoso

Bruno Dias na Casa Haute || Créditos: André Ligeiro
Bruno Dias na Casa Haute || Créditos: André Ligeiro

A agência Haute deu início a mais uma temporada de verão em Trancoso, agitando a cidade pelo pelo 13º ano consecutivo. Para o pontapé inicial, chorinho e viola na voz de Rodrigo Lampreia no Cantinho Doce, no Quadrado, com direito a pivô de Fiorella Mattheis e Pato, Thaila Ayala e seu novo affair francês, e por aí vai…

Mas antes da festa começar por lá, Glamurama foi até a Casa Haute, também no Quadrado, para bater um papo com Bruno Dias, sócio do agência, sobre suas expectativas para o verão na Bahia. “A Casa Haute neste ano é o dobro da do ano passado. O mais legal é que aqui é a casa de festas da comunidade de Trancoso. Estamos reformando tudo e, depois da temporada, queremos entregar ela bonita para a comunidade do vilarejo”, contou ele.

Para a agência e também seus sócios, o mais importante é criar identificação com o local para que esses 13 anos se multipliquem e as temporadas sejam cada vez melhor. “Nosso envolvimento com a população local é muito grande. Em uma das ações que estamos promovendo, a dos óculos Livo Eyewear, por exemplo, 10% de todo o lucro das vendas será revertido para a escola local. O que nós queremos aqui não é só fazer festa e ir embora, mas sim criar uma identificação com a comunidade para manter cada vez mais as tradições e as raízes de Trancoso”. Boa!