27.05.2014  /  17:22

Bruno Dias estreia projeto ao lado de Fred Lessa. Glamurama entrega

Pura empolgação: Bruno Dias vai falar sobre empreendedorismo

“Na faculdade assisti muitas palestras sobre empreendedorismo, o que me encorajou a abrir meu próprio negócio”. Foi assim que Bruno Dias, sócio da agência Haute, descreveu sua vontade de empreender quando ainda estudava. Hoje, sua agência está entre as principais do Brasil e agora ele segue um novo caminho, o de palestrante. “Quero encorajar as pessoas a ter o seu próprio negócio”.

O projeto chamado “2Talk” tem formato de talk show e é realizado em parceria com Fred Lessa, que terá o papel de mediador. Cada palestra terá um convidado especial, que vai contribuir e contar sua história de sucesso. A estreia é nesta quarta-feira, às 20h, na Livraria da Vila, que fica na Alameda Lorena, 1731, Jardim Paulista, em São Paulo. O convidado da noite é Fábio Meneghini, da marca de sorvetes artesanais Diletto. “Estou animado com o projeto. Quero instigar as pessoas e trocar experiências”, continua Bruno.

Quem quiser participar tem que correr, pois há poucas vagas disponíveis. O e-mail para confirmar presença é: rsvp@mdealer.com.br.

E Bruno não para por aí. Por enquanto, o foco são os interessados em investir em algo próprio, mas no futuro ele vai levar as palestras para estudantes e ainda formatar um treinamento para quem deseja, mas não conseguem falar em público.