A modelo Bruna Tenório

Bruna Tenório entrega para a J.P detalhes da sua vida em Nova York

13.05.2017  /  8:17

A brasileira Bruna Tenório mora em NY há nove anos e é uma das queridinhas da semana de moda da cidade. Aqui, um pouco de sua vida por lá

J.P: Onde encontrar Bruna Tenório?
BT: Moro no Kips Bay, perto de Gramercy Park. Mas gosto bastante do Greenwich Village: nos fins de semana vou tomar aquele sorvete em forma de flor na Amorino e depois vamos ao Washington Square Park. Adoro ir lá para ver os artistas.

J.P: O que ainda te encanta na cidade?
BT: As ruas são milimetricamente pensadas. Acho que é proposital para ficarmos admirados. Se quer ver o pôr do sol, você simplesmente para em uma avenida, olha para o fim dela e vê o sol se pondo. É genial!

J.P: Como você faz para manter a boa forma?
BT: Quando cheguei só comia Nutella e pão. Hoje, faço pilates e aula de bicicleta. Tento manter uma alimentação saudável sem muitas restrições. Mas, em Nova York, sair com amigos para comer e beber é um programa rotineiro.

J.P: Qual a principal relação entre NY e a moda?
BT: É uma cidade extremamente consumista. Não importa o preço. Difícil não voltar para casa com uma sacolinha da Duane Reade com um lip balm que você acha que está precisando.

J.P: Onde você gosta de comprar?
BT: NY tem um acervo tão incrível de brechós com roupas novinhas. O meu favorito é o INA – adoro o da Union Square. O A Second Chance tem marcas top de luxo como Chanel e Hermès. Também gosto do Beacon’s Closet no Brooklyn: perfeito para quem quer achar um jeans Levi’s dos anos 1970.