20.07.2020  /  10:58

Bruna Marquezine relembra cena de “Deus Salve o Rei” ao lado de Tatá Werneck e fãs especulam sua volta às novelas

Bruna Marquezine e Tatá Werneck / Crédito: Globo

Bruna Marquezine usou o Twitter para comentar um vídeo que mostrava as gravações da novela “Deus Salve o Rei” (2018), ao lado da melhor amiga, Tatá Werneck: “Ai que saudade”, escreveu a atriz, que logo deixou os fãs curiosos em relação ao seu retorno às novelas, que não deve acontecer tão breve. No tweet, os seguidores deixaram comentários pedindo que Bruna volte logo: “Saudade de você nas novelas, Bru”, disse uma seguidora. “Estamos morrendo de saudade de você na TV e dessa novela icônica”, escreveu outra. Além disso, os fãs também brincaram com a situação. “Eu não ia aguentar contracenar com a Tatá, mas pelo menos alguém fez a Catarina rir”, comentou uma terceira.

Exibida em 2018, “Deus Salve o Rei” foi a última novela de Bruna Marquezine na Globo. A atriz revelou que, por enquanto, tem outros planos para a carreira. Em entrevista, ela comentou: “Eu fiz muita TV, tem um pouco essa questão de repetir os mesmos perfis, os mesmos atores, para o mesmo tipo de papel. Eu gosto de me sentir desafiada, é isso que me faz sentir viva”. Aos 24 anos, Bruna também contou que as últimas tramas foram desgastantes, tanto fisicamente como mentalmente, e uma pausa é necessária. Agora, a atriz pretende se dedicar mais a cursos, e também ao cinema. Ano passado, Bruna estreou no longa “Vou Nadar Até Você”, gravado originalmente em 2016, e recebeu elogios da crítica.

Aos fãs, só resta esperar para saber quais serão os próximos passos de Bruna Marquezine, que atualmente está de quarentena com a família e mais focada em trabalhos no mundo da moda, em que vezes aparece em campanhas e outras como it-girl com presença nas primeiras filas dos principais desfiles do mundo. E esse fim de semana, ela deu prova de que vai continuar no fashionismo com um ensaio feito em casa em que ela aparece linda para espantar o “inferno astral”, já que seu aniversário está chegando: em 04 de agosto ela completa 25 aninhos. Dá uma espiada!

 

View this post on Instagram

eu me recuso a viver meu inferno astral esse ano

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on