Bruna Marquezine com Sasha Meneghel Szafir no show de Ed Sheeran na Jeunesse Arena, no Rio

Bruna Marquezine: lado tiete e próximo trabalho na Globo

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0
Bruna Marquezine com Sasha Meneghel Szafir no show de Ed Sheeran na Jeunesse Arena, no Rio || Créditos: Leo Marinho
Bruna Marquezine com Sasha Meneghel Szafir no show de Ed Sheeran na Jeunesse Arena, no Rio || Créditos: Leo Marinho

Glamurama encontrou com Bruna Marquezine essa quinta-feira no show de Ed Sheeran, no Rio. No camarote do evento, enquanto curtia cada minuto com a amiga Sasha Meneghel Szafir, a atriz conversou um pouquinho com a gente. “Sou muito fã, faz tempo. Desse CD novo adoro ‘Perfect’, e no outro tinha ‘Thinking Out Loud’, que foi meu tema em uma novela”.

Sobre a temporada das duas BFFs na casa de Sasha, que agora mora sozinha em Nova York… “Foi uma delícia. Eu tinha prometido que ia ficar um tempo lá com ela, e amo Nova York. Finamente consegui, foi ótimo. Fiquei uns 10 dias. Mas a gente consegue sair aqui também, mesmo sendo reconhecidas. Fazemos os mesmo programas lá e aqui”.

Sobre trabalho, depois de muita especulação sobre qual seria a próxima novela de Bruna, que teria sido disputada por Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco e dito ‘não’ para os dois,  ela confirma que vai estar na trama de época “Deus Salve o Rei”, prevista para substituir “Pega Pega”, a próxima da faixa das sete da Globo, de Daniel Adjafre. O clima é medieval e Bruna será uma princesa… Mas não uma mocinha. “Ela é uma vilã e se chama Catarina. É só para o início do ano que vem, então sei pouca coisa, nem começou a preparação”.