Bruna Marquezine e seu estilo: “Me cobrava. Nunca estava bom”

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0

Glamurama conversou com Bruna Marquezine, no Rio, nesta semana. Depois de falar se Neymar é ou não o responsável pelo “boom” na sua carreira, responder sobre os rumores de que teria ficado com o modelo Marlon Teixeira e desabafar sobre uma “fase de transição insuportável” que a fez sofrer e pensar em desistir de seu trabalho, agora o assunto é outro, bem mais leve: moda! Se bem que era um tema tipo “pedra no sapato” para a moça até pouco tempo atrás…

(Por Michelle Licory)

* “Passei a me interessar por isso recentemente. Quando comecei a crescer e a ter que me vestir de forma diferente da infância, era cobrada para estar no mesmo nível de outras atrizes, de acordo com a moda, então não me divertia. Me cobrava e nunca estava bom. Faço questão de usar o que gosto. Moda é arte, maneira da gente se expressar. Mas aí comecei a trabalhar com stylists que me ajudaram. Não tenho tempo de ir ao shopping e eles já conhecem minha personalidade, meu estilo.”

* “Quem cuida do meu dinheiro é a minha mãe, mas hoje tenho autonomia e liberdade para gastar. Gosto muito de usar vestido porque é simples, uma peça só, não tem como errar… Mas com os stylists comecei a arriscar mais. Quando fui escolher o look para a festa de lançamento da novela ‘Em Família’ – no Copacabana Palace  – me mostraram aquele tomara que caia Dolce & Gabbana e falei: ‘Não vou segurar esse vestido. Sou muito alta para um mídi rodado! Não quero nem experimentar.’ Provamos milhares. E no fim insistiram para eu tentar aquele. Por isso é importante trabalhar com pessoas que você confia. Fui com o tal vestido e depois não queria mais tirar. Foi uma noite incrível, de princesa. Hoje sigo as blogueiras de moda no Instagram, faço um arquivinho com os looks que gosto… Uma vez comprei uma calça muito rasgada e não tinha coragem de usar. Aí vi uma menina com uma parecida, e ela estava linda. Criei coragem…” Vem ver a evolução fashion de Bruna aqui embaixo. Siga a seta!

[galeria]1849031[/galeria]