08.11.2013  /  8:38

Bruna Marquezine comenta suposto cachê de R$ 700 mil para desfilar

Bruna Marquezine desfilou pela segunda vez seguida para a Coca-Cola Jeans – antes Coca-Cola Clothing – nesta temporada de inverno da semana de moda do Rio, essa quinta-feira no Pier Mauá. A namorada de Neymar, com uma Chanel nada básica pendurada, negou os rumores de que teria recebido um cachê de R$ 700 mil pelo trabalho. “O povo fala muita besteira.” Bruna confessou um “frio na barriga” para cruzar a passarela e um “nervosismo” com a aproximação da data de estreia de “Em Família”, novela de Manoel Carlos em que ela interpreta uma jovem Helena – nome dado à personagem mais icônica em todas as tramas do autor. “As cenas que estão prontas são maravilhosas.”

* Claro que ela também falou do relacionamento com o jogador de futebol do Barcelona.  “Sempre namoramos à distância. Nos vemos bastante, mas não ficamos anunciando… Ele é bem romântico. Saudade é gostosa e saudável. Está funcionando bem.”

* Em tempo: Bruna dividiu um camarim exclusivo com Isabelle Drummond, outra globette contratada pela marca. Kayky Brito, que fechava o trio de atores, mas já teve dias melhores, ficou misturado aos outros modelos. “Não tem problema.”