11.06.2019  /  19:30

Bruna Marquezine aparece de robe de seda em evento e revela sua arma de sedução: “Uso cinta liga e o que tiver direito!”

Bruna Marquezine foi vista circulando por Ipanema de roupão… Oi? Sim, ela fez sua primeira aparição como garota-propaganda da Intimissimi, em um evento da marca italiana no Rio. E entrou logo no clima. Surgiu usando um robe de seda coral e um tamanco de saltinho nos pés. Nem precisa dizer que parou o trânsito, né? Outro detalhe que chamou a atenção foi o cabelo super comprido de Bruna, que há tempos é adepta dos fios mais curtos. “Me deu vontade de variar e o aplique foi sugestão do Henrique (Martins, beauty artist)”, comentou ela.

E como o assunto era lingerie, quisemos saber o que a gata gosta de usar: “Sou daquelas que gosta de usar sutiã e calcinha combinadinhos. Simplesmente não consigo sair usando peças de cores ou estampas diferentes”. O que faz quando quer seduzir alguém? “Para mim, se sentir sexy é um estado de espírito, não está muito relacionado com nada que eu use… mas sempre me acho mais bonita quando estou bronzeada (risos). Acho a sensualidade um processo muito interno, de aprender a se amar, de gostar das suas características únicas. Tem dias que gosto de brincar na hora da sedução. Aí uso o look completo com cinta liga e o que tiver direito (risos)!”.