16.05.2018  /  14:05

Britney Spears é gente como a gente e dispara: “Quero um hambúrguer… agora!” Oi?

Britney Spears gente como a gente! || Créditos: Reprodução Instagram

Ela é uma das maiores estrelas pop do mundo, mas Britney Spears tem ataques de fome incontroláveis como nós, pobres mortais. Glamurama explica: a cantora foi entrevistada pela revista “People” e durante o papo falou sobre dieta equilibrada e saudável, algo bem difícil na sua rotina. “É complicado. De vez em quando meu apetite é enorme e preciso de um sanduíche e batatas fritas”, contou. “As vezes estou com muito frio e não quero comer nada. É muito, muito estranho como posso mudar de ideia rápido”.

Gente como a gente, Britney ainda entregou que fica mega mal humorada quando está de barriga vazia: “Com fome sou do tipo ‘não fale comigo’. Sou o diabo”, brinca ela, cujo rosto famoso será apresentado nas latas de uma marca de refrigerante, em edição limitada, neste verão americano: “Quero um hambúrguer e quero agora! Amo muito comida.”

Para manter o corpitcho que exibe nos palcos não tem muita neura: “Eu não malho muito”, disse. “Gosto de dançar e fazer ioga. Encontrei um professor muito bom e acho que a prática é isso, encontrar o personal certo”. Lembrando que, o personal trainer, no caso, é Sam Asghari, namorado fortão da fofa. Ok, então. Vai uma porção de batata frita?