Britney Spears e Sam Asghari
Getty Images

Britney Spears ficou noiva, mas não sabe se pode casar

0 Compartilhamentos
0
0
0

Britney Spears está tendo um 2021 agitado. Não bastasse a luta que trava na justiça há anos contra o próprio pai, Jamie Spears, que controla a filha desde 2008 por meio de uma tutela judicial, a princesinha do pop ficou noiva recentemente do personal trainer Sam Asghari.

A questão é que, apesar de estar perto de voltar a ter sua liberdade, a intérprete de “Toxic” ainda não foi avalizada oficialmente, e consta que entre as cláusulas do documento que o pai dos Spears conseguiu há 13 anos para ter a guarda dela existe uma que proíbe ela de subir ao altar.

Especialistas americanos acreditam que Britney muito dificilmente conseguirá romper tal cláusula, caso essa de fato exista, antes de estar totalmente “free”. Do contrário, ela poderia retroceder no âmbito judicial ou, no pior dos casos, seria obrigada a pagar uma multa por ter cometido uma infração contratual.

Tutelas desse tipo nunca são iguais umas às outras, e na história de Hollywood existem casos de celebridades que passaram por situações parecidas e, em algumas delas, eram proibidas legalmente até de fazer sexo por algum tempo com quem quer que fosse além de seus ex-maridos, em uma espécie de quarentena obrigatória pós-divórcio.

Spears, no entanto, certamente não cometerá nenhum deslize nesse sentido, e dizer sim a um eventual pedido de casamento de Asghari está longe de ser algo que a coloque em risco. O mais provável é que Jamie assine os papéis que faltam para liberá-la até o fim do ano, e em seguida a estrela de 39 anos programe sua subida de altar. #FreeBritney

0 Compartilhamentos