Brian Austin Green e Megan Fox || Créditos: Reprodução Instagram

Brian Austin Green anuncia separação de Megan Fox durante podcast. Pode isso?

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0
Brian Austin Green e Megan Fox || Créditos: Reprodução Instagram

Acabou! O ator Brian Austin Green, uma das estrelas de “Barrados no Baile”, e a atriz Megan Fox não formam mais um casal. Quem contou sobre o fim do casamento foi o próprio Brian no seu podcast ‘…With Brian Austin Green’. E o ator não poupou os detalhes ao relatar que a crise entre eles vinha desde o final do ano passado e que piorou quando a ex-mulher foi flagrada tomando um café com o rapper Machine Gun Kelly, em Los Angeles, na semana passada.

Fox teria se aproximado de Machine durante as filmagens de ‘Midnight in the Switchgrass’, que ainda não tem data oficial de lançamento, e que foram realizadas na Europa. Brian ainda disse ter sentido que algo estava estranho quando sonhou com o ocorrido: “Umas três semanas antes dela viajar sonhei que ela voltava do trabalho e nós estávamos distantes, a situação estava estranha e que estava tudo esquisito entre nós”. Ele ainda relatou que falou com Fox sobre o sonho e ela disse que eles estavam bem…mas, a verdade é que a vida dos dois não voltou ao normal.

Ainda segundo Brian, a conversa definitiva rolou semanas depois da volta de Fox que disse ao ex-marido: Concluí enquanto estava fora trabalhando sozinha que me sinto melhor assim e acho que isso pode funcionar para mim”. E ele relatou a tristeza: “Eu fiquei chocado e chateado, mas não posso porque isso não é algo que ela escolheu, é como ela se sentiu. Então decidimos nos separar por um tempo e vamos usar esse espaço e esse tempo para ver o que acontece”, afirmou. O ex-astro da série ‘Barrados no Baile’ tem três filhos com Megan Fox.