15.05.2018  /  18:47

Breaking news! Pai de Meghan Markle fará cirurgia no coração nesta quarta e não irá a Londres

E a novela continua! A notícia que chega pelo site TMZ – que está dando conta de todos os breaking news da família Markle, sendo mais rápidos até que os comunicados oficiais da turma da rainha Elizabeth – é que o pai de Meghan Markle se submeterá a uma cirurgia no coração nesta quarta-feira às 7h da manhã (horário de Los Angeles).

A notícia da cirurgia fecha um capítulo bizarro do Casamento Real. Anunciado oficialmente na semana passada como parte do cortejo da cerimônia, entrando de braços dados com a filha na St. George’s Chapel, Thomas Markle informou nessa segunda que não viria mais a Londres. Alegou questões pessoais sem entrar em detalhes, mas o time do TMZ revelou que Thomas teria sofrido mesmo um ataque cardíaco no final da semana passada e que inspirava cuidados médicos. A Família Real chegou a soltar um comunicado dizendo que Harry e Meghan respeitavam a decisão do pai da noiva e pediam privacidade sobre o assunto. A segunda bomba da trama veio hoje cedo, quando Mr. Markle voltou atrás e disse que, caso seus médicos o liberassem, gostaria de estar com Meghan num momento tão importante na vida da filha.

Se a notícia do ataque cardíaco de Thomas Markle tinha sido recebida com desconfiança pela imprensa (muitos acreditaram ser um desculpa furada para não ter que participar do casamento), agora fica confirmado que Thomas realmente enfrenta problemas de saúde. A cirurgia deve aliviar uma válvula entupida e não é considerada de alto risco. Mesmo assim, encerram-se aqui as chances de Meghan entrar na igreja com o pai. Que drama, hein? (por Gabi Chanas)