30.08.2017  /  12:43

BrazilFoundation deste ano vai homenagear Lea Cerezo e mais personalidades

A 15ª edição do BrazilFoundation Gala New York que vai homenagear o Museu do Amanhã e a modelo Lea T., vai acontecer no Mandarin Oriental em Manhattan no dia 13 de setembro! || Créditos: Divulgação

O BrazilFoundation Gala New York completa 15 anos e para a edição deste ano do evento, que acontece no dia 13 de setembro no Mandarin Oriental New York, vai reunir 350 convidados do mundo empresarial, diplomático, esportivo e artístico. Glamurama já sabe que Marcus Vinicius Ribeiro, membro do conselho da BrazilFoundation desde sua fundação e ativista dos direitos humanos e diretor para as Américas do conglomerado de mídia PRISA, será o chair e a empresária Marina Morena a co-chair.

Os mestres de cerimônias serão Andrea Dellal e Francisco Costa, ambos apoiadores da instituição e homenageados em edições anteriores por seus trabalhos e engajamentos sociais. E o tema é “Celebrando Direitos Humanos: Diversidade e Inclusão”. Para isso, a fundação destaca a importância da promoção dos direitos humanos homenageando Lea Cerezo, Nizan Guanaes, Rodrigo Mendes e o Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.

Vale lembrar que em 17 anos de atuação, a BrazilFoundation já arrecadou mais de US$ 40 milhões que foram investidos em iniciativas sociais nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Desenvolvimento Socioeconômico e Direitos Humanos. Os recursos levantados permitiram à BrazilFoundation identificar, financiar e monitorar mais de 500 projetos em 26 estados brasileiros, capacitando mais de 1.500 líderes sociais, beneficiando diretamente milhares de pessoas.