22.08.2015  /  7:46

BrazilFoundation completa 15 anos com gala em NY e o Rio como tema

Edição do baile de gala Brazil Foundation em Miami, em fevereiro || Luiz C. Ribeiro / Divulgação

Enquanto se prepara para ser sede da Olimpíada 2016, o Rio está prestes a ganhar uma homenagem em Nova York. A cidade é tema da próxima edição do baile de gala da BrazilFoundation, que comemora seus 15 anos de vida no dia 17 de setembro, no Cipriani, em Manhattan.

O evento, que mobiliza recursos para ideias e ações em prol de um Brasil melhor, e tem como principais apoiadores Andrea Dellal e Pierre Lacaze (CEO da LCM Commodities), será marcado por uma série de homenagens àqueles que contribuíram para que a Fundação alcançasse seus objetivos nestes 15 anos de atividades. Em 14 anos, a BrazilFoundation já arrecadou mais de US$ 35 milhões (cerca de R$122,4 milhões).

A noite será comandada por Fernanda Lima e o Pedro Andrade. O grupo de funk carioca Dream Team do Passinhoformado por cinco jovens moradores de comunidades, abre as apresentações. Depois, Fernanda Abreu encerra a festa com suas músicas que traduzem muito bem o lifestyle carioca. Os convites estão à venda no site da BrazilFoundation. RSVP!