01.03.2018  /  10:19

Brad Pitt e Leonardo DiCaprio estão confirmados no novo filme de Tarantino. Uau!

Brad Pitt, Quentin Tarantino e Leonardo DiCaprio: juntos no longa “Once Upon a Time in Hollywood” || Créditos: Getty Images

Quem é fã do diretor Quentin Tarantino já pode comemorar, seu novo filme já tem nome, elenco e data para estrear. Batizado “Once Upon a Time in Hollywood”, o longa vai contar a história dos assassinatos cometidos pela macabra família Mason. Leonardo DiCaprio e Brad Pitt foram oficializados no longa. “Trabalho no roteiro há cinco anos, além de ter vivido na região de Los Angeles a maior parte da minha vida, incluindo o ano de 1969, quando tinha sete anos, e estou muito empolgado para contar a história de uma Hollywood que não existe mais”, disse o diretor em comunicado oficial.

Tarantino descreveu o filme como uma história que se passa em Los Angeles, no ano de 1969, auge do movimento hippie. Os dois personagens principais serão Rick Dalton, papel de Leonardo DiCaprio, antigo astro de uma série de TV de western, e seu dublê de longa data Cliff Booth, que será interpretado por Brad Pitt. No longa, os dois vão lutar para fazer sucesso em uma Hollywood que não reconhecem mais. Mas Rick tem uma vizinha de porta muito famosa, chamada Sharon Tate.” Tate, inclusive, será casada com Roman Polanski e interpretada por Margot Robbie.

As filmagens devem começar em junho e o lançamento nos cinemas dos EUA acontece no dia 9 de agosto de 2019.