19.12.2018  /  10:53

Brad Pitt comemorou o aniversário de 55 anos do jeito que gosta: farra com os filhos

Brad Pitt || Créditos: Getty Images

Rolou festa do pijama na mansão de Brad Pitt em Los Angeles na última noite. Como parte do acordo de divórcio que selou no começo do mês com Angelina Jolie, o ator recebeu Maddox, Pax Thien, Zahara Marley, Shiloh Nouvel e os gêmeos Vivienne Marcheline e Knox Léon para celebrar os 55 anos de vida que completou nessa terça-feira na companhia dos herdeiros, que estão por lá desde segunda-feira.

E a diversão só não foi completa porque ele ainda está sendo monitorado por terapeutas familiares sempre que se encontra com a turminha, apesar de que isso cairá por terra assim que o recém-assinado rompimento definitivo com Jolie passar a valer no papel, o que deverá acontecer no comecinho de 2019.

Limitações à parte, o astro de “Clube da Luta” era só alegria porém não deixou de lado suas obrigações como pai, exigindo que os filhos maneirassem no uso de seus respectivos iPads e nas horas em que passaram na frente da televisão. Mas, como a ocasião era especial e ninguém é de ferro, Pitt deixou eles irem pra cama um pouquinho mais tarde do que estão acostumados na casa da mãe. (Por Anderson Antunes)