12.02.2019  /  7:55

Brad Pitt até foi na festa de aniversário de Jen Aniston, na qual a atriz só queria saber de outro ex…

John Mayer e Jennifer Aniston || Créditos: Getty Images

As 50 primaveras muito bem vividas que Jennifer Aniston comemorou com jantar íntimo no último sábado (e que de fato completou só nessa segunda-feira) estão dando o que falar basicamente por causa de apenas um dos convidados da aniversariante: Brad Pitt, que foi casado com a atriz entre 2000 e 2005 e praticamente nem interagiu com a agora cinquentona. Mas o suposto novo namorado de Charlize Theron era apenas um dos “exes” famosos da eterna Rachel de “Friends” presente no regabofe que teve como palco a mansão de US$ 22 milhões (R$ 82,8 milhões) dela em Bel Air, bairro nobre de Los Angeles.

Isso porque outro que passou por lá para parabenizar Jen foi John Mayer, que engatou um romance com a estrela quando estava no auge da fama, no fim dos anos 2000, mesma época em que conquistou várias outras beldades hollywoodianas. Sempre disseram que Aniston e o cantor haviam colocado um ponto final na breve relação carregados de mágoas entre eles, mas aparentemente isso não reflete bem a verdade, já que os dois passaram boa parte da noite conversando ao pé do ouvido um do outro.

De qualquer forma, o ex mais recente de Aniston – Justin Theroux, de quem ela se divorciou no começo do ano passado – não deu as caras na festa de aniversário e preferiu passar o sabadão confraternizando com Liev Schreiber e outros amigos em uma “after party” do desfile da Rog & Bone que rolou na Semana de Moda de Nova York. Acompanhado em todos os momentos pelos bffs, o ator de “The Leftovers” bebeu até o sol raiar no clube Brooklyn Heights Social Club, que fica no décimo andar do 1 Hotel Brooklyn Bridge, em Nova York. (Por Anderson Antunes)