04.03.2020  /  12:45

Bono envia caixas de champagne e de cerveja Guinness para elenco de musical da Broadway

O casal Ali Hewson e Bono || Créditos: Reprodução

Bono provou mais uma vez no último fim de semana que é um dos roqueiros mais “cool” do pedaço. É que no sábado passado o líder do U2 e sua mulher, Ali Hewson, foram assistir uma apresentação do musical da Broadway “West Side Story”, e de tão satisfeitos com o que viram no palco acabaram mandando enviar mais tarde caixas e mais caixas de champagne francês da melhor qualidade e cervejas Guinness para o elenco da produção.

Melhor do que isso, o intérprete de “Beautiful Day” ainda presenteou a turma com uma receita especial do icônico coquetel Black Velvet, criado por um barman do Brooks’s Club de Londres em 1861 em homenagem ao príncipe Albert, marido da rainha Victoria, que morreu naquele ano. O drink é feito com cerveja preta e espumante, mas se a dosagem de ambas as bebidas não for feita da maneira certa, o resultado pode ser desastroso.

Bono, aliás, tem sido visto com uma certa frequência nos últimos tempos conferindo algumas das peças em cartaz na meca do teatro. Vale lembrar que o músico, que também é empresário dos grandes, foi um dos principais produtores de “Spider-Man: Turn Off the Dark”, o musical inspirado no super-herói da Marvel que estreou por lá em 2010 e, mesmo apesar de pouco elogiado pela crítica especializada, fez bastante sucesso. (Por Anderson Antunes)