12.11.2020  /  10:58

Bombeiros são chamados às pressas para conter indício de incêndio no château de Denzel Washington. Aos fatos!

O château de Washington no Beverly Crest, em LA
O château de Washington no Beverly Crest, em LA || Créditos: Reprodução

Susto no château de Denzel Washington na noite dessa terça-feira! Localizada no luxuoso condomínio fechado Beverly Crest, nos arredores de Los Angeles, a propriedade de mais de mil metros quadrados do astro de Hollywood recebeu a visita de caminhões de bombeiros de lá depois que vizinhos relataram terem visto fumaça em algum ponto de seu segundo andar.

Aparentemente, nem Washington e nenhum de seus familiares estavam em casa quando o incidente ocorreu, e de acordo com fontes ouvidas pela retransmissora da rede de televisão americana “CBS” na Califórnia tudo teria sido causado por um forno que ficou ligado durante mais tempo que o necessário mas não chegou a causar chamas.

O duas vezes vencedor do Oscar (por “Glória”, em 1990, e “Dia de Treinamento”, em 2002) ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, e discreto do jeito que é provavelmente nem o fará. O Beverly Crest é um dos lugares mais exclusivos para se morar em LA, e recentemente o casal Hailey Baldwin e Justin Bieber comprou uma mansão no local. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, um vídeo postado no Twitter sobre o incidente: