17.02.2018  /  9:10

Bomba! Revista afirma que Jennifer Aniston largou Justin Theroux para voltar com Brad Pitt

Jennifer Aniston e a capa da “New Ideia”: vem anúncio grande po aí? || Créditos: Getty Images/Divulgação

Era inevitável, mas tá valendo: apenas algumas horas depois do anúncio sobre o fim do casamento de Jennifer Aniston e de Justin Theroux, já existem rumores na mídia internacional dando conta de que o pivô do rompimento pode ter sido ninguém menos que Brad Pitt, o ex-marido da atriz. Entre as revistas de celebridades, a mais entusiasmada com o suposto revival do casal que chacoalhou Hollywood nos anos 2000 é a australiana “New Idea”, que até dedicou sua última capa ao assunto.

O que chama atenção é que a publicação cantou a bola no começo da semana, dias antes da notícia sobre a separação de Jen e Justin vir à tona, fato que, inclusive, a publicação afirmou que estava prestes a acontecer em sua mais recente edição. Além disso, a “New Idea” afirma ter ouvido de fontes seguras que a eterna estrela de “Friends” tem mantido conversas francas com Brad há meses, nas quais eles falam abertamente sobre a possibilidade de dar uma segunda chance ao amor.

A cereja do bolo? De acordo com a cronologia descrita pela publicação, que até agora tem acertado em suas previsões, Jen e Brad já escolheram até a data em que pretendem revelar ao mundo que são almas gêmeas de novo – seria no próximo dia 4 de março, às vésperas da cerimônia do Oscar, cujo desfile pelo tapete vermelho pode incluir a passagem dos dois de mãos dadas.

Em tempo: Glamurama entrou em contato com Stephen Huvane, assessor de imprensa que há anos trabalha com Jen, para esclarecer essa história, mas ainda não obtivemos resposta. (Por Anderson Antunes)