MILAN, ITALY – FEBRUARY 25: Drones carry handbags down the runway at the Dolce & Gabbana show during Milan Fashion Week Fall/Winter 2018/19 on February 25, 2018 in Milan, Italy. (Photo by Venturelli/WireImage)

Bolsas são apresentadas por drones na semana de moda de Milão

1 Compartilhamentos
1
0
0
0
0
0
Drones carregando bolsas em desfile que aconteceu nesse domingo durante a semana de moda de Milão || Créditos: Getty Images

Uma barreira entre moda e tecnologia foi quebrada nesse domingo. Durante desfile que aconteceu durante a semana de moda de Milão, drones cruzaram a passarela carregando bolsas, substituindo assim modelos humanas. Cerca de oito drones foram usados para  a função, cada um carregando apenas uma bolsa.

O trajeto deles no desfile da Dolce & Gabbana consistiu em atravessar a passarela, dar pivô para serem fotografados pela plateia, e depois sair de cena para enfim dar espaço às modelos desfilarem a coleção.

Acontece que fazer uso da tecnologia custou “caro” para a marca, já que o desfile teve um atraso de 45 minutos devido a repetidos anúncios de que todas as conexões WiFi precisavam ser desligadas. A marca italiana não é a primeira a usar drones em um desfile de moda. Em 2015 a marca Betabrand usou drones para apresentar coleção no Vale do Silício. Para assistir o momento, play!