21.06.2009  /  15:00

Vic e David Beckham são reprovados por vizinhança

David e Victoria Beckham, que estavam procurando uma casa para comprar em Londres, finalmente encontraram o imóvel dos seus sonhos. O único porém é que eles não vão poder comprar a propriedade na Eaton Square, no charmoso e cobiçado bairro de Belgravia. O problema não é dinheiro, claro, apesar do valor de venda bater os £65 milhões. O que realmente interferiu nesse caso foi… a fama deles!

* Glamurama explica: entre os vizinhos do imóvel estão nomes como o banqueiro americano George Peabody, o duque Gerald Grosvenor, o mega-investidor George Soros, a princesa Katherine da Grécia e Dinamarca e o bilionário russo Roman Abramovich. Todos eles apreciam – e muito – o perfil discreto de viver, e a presença de Beckham e sua família na região poderia acabar com essa tradição. Como qualquer novo morador precisa ser aprovado pelos antigos, os Beckham não foram aceitos pela maioria.

* Dizem que Posh está particularmente devastada. Afinal, além de ser rejeitada, ela ainda vai deixar de morar em uma casa que tem até nome, Hugh House, e que possui seis andares, e ainda uma piscina aquecida no subsolo. Detalhe: a antiga moradora da mansão dos Beckham era a brasileira Lily Safra, que hoje mora em flat menor, de £23 milhões, também em Belgravia.

Victoria e David Beckham e a Eaton Square: gongo