04.07.2009  /  16:00

David e Victoria Beckham comemoram 10 anos de casamento.

Quem sopra velinhas neste sábado é o supercasal David e Victoria Beckham, que completa hoje dez anos de casamento. Tudo começou em 1997, quando Victoria foi assistir um jogo do Manchester United, o time defendido por Beckham na época. Logo depois da partida os dois foram apresentados por amigos em comum e… o resto é história.

* O noivado aconteceu no dia 24 de janeiro de 1998, e em 4 de julho de 1999 eles finalmente trocaram juras de amor eterno em um castelo perto de Dublin, na Irlanda.

* O casamento – classificado como "o evento da década" – atraiu enorme atenção do público e da imprensa. As fotos da cerimônia foram vendidas para a revista OK! britânica por US$ 1 milhão. Começava, então, o culto a "Posh & Becks", que juntos se transformaram em uma marca e hoje valem, de acordo com o jornal britânico "Sunday Times", 125 milhões de libras.

* Em 2007, finalmente, eles conquistaram a América. A mudança do "quase real" casal inglês para Los Angeles foi um dos principais assuntos no hemisfério norte durante semanas, principalmente pelo fato do duo ter sido bajulado por gente como Tom Cruise, Will Smith e Jennifer Lopez.

* Hoje eles criam seus três filhos entre os Estados Unidos e a Europa, já sobreviveram a vários escândalos e, confessadamente, se amam mais do que há dez anos, quando tudo começou. O segredo? "Dedicação, paixão, paciência e, sobretudo, amor", ensinam. É bom anotar…

David e Victoria Beckham quando se casaram,  com os três filhos, na fase em que estouraram nos Estados Unidos, juntos assistindo aos meninos patinarem, na nova campanha da Armani e no último mês, depois de um jantar em Londres: dez anos de amor e cumplicidade