31.03.2011  /  14:00

Adriana Tutundjian e Patricia Abdalla comandaram um jantar regado a champagne e caviar… uh la la

Adriana Tutundjian abriu a casa dela, em Cidade Jardim, nessa quarta-feira, ao lado de Patricia Abdalla, para celebrar a abertura da Petrossian, que como Glamurama contou, será inaugurada nesta sexta-feira, no shopping Cidade Jardim. O convidado de honra da noite foi Monsieur Armen Petrossian, herdeiro da família russa fundadora da marca, que veio ao Brasil especialmente para a data. Muito à vontade, ele conversava com todos enquanto fumava charuto.

* Mazzô França Pinto e Federico Paduan, chef da Petrossian no Brasil, prepararam um menu a quatro mãos cheio de ingredientes Petrossian como salmão, caviar e ovas. O preferido dos convidados como Amalia Spinardi, Roberto Thompson, Marcia Goldfarb, Dorothea Albuquerque, Mariana e Zeco Auriemo? Massa com creme de limão siciliano e caviar. A iguaria, como não poderia deixar de ser, foi o centro das atenções do jantar e não parou de circular em bandejas de prata, até o fim da noite. Não teve quem não se deliciasse. E nesta quinta ainda tem mais, a dupla faz um coquetel só para convidados na loja.

Adriana Tutundjian, Patricia Abdalla, Mariana e Zeco Auriemo, Monsieur Armen Petrossian, ele ao lado de Cris Barros e Toninho Abdalla, Yvonne de Goeye, Blini com creme azedo e caviar e Joseph Tutundjian: noite deliciosa