13.11.2020  /  10:51

Bless, filho de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso, pede para o pai para ser modelo igual a irmã Titi: “Faz carão, filho!”

Bless / Crédito: Reprodução/Twitter

Bless, de quatro anos, filho de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, sempre se mostrou simpático e sem medo das câmeras. E o menino mostrou mais uma vez seu lado sagaz ao pedir para o pai tirar fotos dele para ser modelo igual a irmã Titi, que acaba de posar para uma capa de revista com sucesso arrebatador. No Twitter, Gagliasso contou o que o filho disse: “Pai, eu também sou modelo. Faz carão, filho! Agora sorriso! Kkkkkk. Te amo! Meu reizinho!”, escreveu o ator na legenda, com cliques de Bless sorrindo e sério para as lentes da câmera.

O tweet teve mais de 100 mil curtida e 800 comentários carinhosos dos seguidores. “Ele é lindo demais, e muito carismático”, escreveu uma internauta. “Você coloca a palavra “Beleza” no Google Maps, aparece o endereço de vocês. Nunca vi família tão bonita”, disse outro. “Eu não tenho maturidade com essa criança. Já falei um milhão de vezes que ele me transmite uma energia tão boa”, elogiou ainda uma terceira.

Além de Titi, de 7 anos, e Bless, Gagliasso e Giovanna Ewbank Ewbank ainda são pais do pequeno Zyan, de 4 meses. No Instagram, Giovanna comentou a repercussão da presença da filha na revista: “Estou há três dias só lendo mensagens maravilhosas e importantes, principalmente de crianças e mães de crianças pretas. Estou em um looping de emoção, gratidão, felicidade, um mix de sentimentos por conta da capa da Titi. Queria muito agradecer a vocês, as mensagens, eu não tinha ideia de como isso ia mexer tanto comigo. Eu tinha ideia de como seria a repercussão, mas estou muito mexida. Obrigada mesmo. Podem ter certeza que estou lendo tudo para a Titi. A família está muito feliz e emocionada”, afirmou em uma série de vídeos.