29.12.2014  /  15:04

Bieber se presenteia com jatinho que nem Madonna se deu ao luxo de comprar

 

Justin Bieber e o jatinho Gulfstream G650: eu quero, eu compro! || Crédito: Getty Images / Divulgação
Justin Bieber e o jatinho Gulfstream G650: eu quero, eu compro! || Crédito: Getty Images / Divulgação

A suposta compra de um jatinho feita por Justin Bieber – segundo a imprensa dos Estados Unidos, o cantor “se deu” de presente de Natal um Gulfstream G650, com preço de fábrica de R$ 160 milhões de presente – pode ser um indicativo de que ele está gastando mais do que deveria. Certamente um dos artistas mais bem pagos do mundo, com uma renda de US$ 80 milhões entre junho de 2013 e junho de 2014, Bieber pode bancar a maior parte dos luxos que estão apenas nos sonhos da maioria dos mortais.

Um jatinho desse porte, no entanto, exige custos de manutenção que na maior parte dos casos apenas bilionários estão dispostos a arcar. Nem mesmo Madonna possui um jatinho desse tipo, e ela prefere fretar um quando precisa viajar. A propósito, o G650 de Bieber é o mesmo modelo usado por Roberto Irineu Marinho, presidente do Grupo Globo e membro da família mais rica do Brasil. Eike Batista, quando estava no topo, também tinha um.

Em tempo: o mais provável é que Bieber tenha adquirido um modelo usado, cujo preço pode ser até 40% menor do que o de uma aeronave zero quilômetro. Mas ainda assim trata-se de uma montanha de dinheiro. Artista torra tudo! (Por Anderson Antunes)