26.06.2017  /  11:48

Bianca Brandolini comemora 30 anos com festa para poucos e bons na Itália

Bianca Brandolini com Eugenie Niarchos e detalhe da mesa armada no Hotel La Posta Vechia para comemorar os 30 anos da it girl || Créditos: Reprodução / Instagram

O último sábado foi de festa para Bianca Brandolini d’Adda, ela que é mezzo brasileira mezzo italiana, filha da condessa e musa de Valentino Georgina Brandolini d’Adda, reuniu poucos e bons para comemorar seus 30 anos. Quem a conhece sabe que a bela adora uma festa e tem um dos sorrisos mais bonitos do jet set internacional. Para a data, Bianca escolheu um lugar low profile e a cara dela e de sua turma – o Hotel La Posta Vechia, em Ladispoli, na Itália, que foi todo decorado com balões coloridos para a ocasião.

Foi montada uma mesa para 50 convidados numa das muitas varandas do hotel com vista para o mar – e foi ali que tudo aconteceu, no melhor estilo dolce far niente. Entre os convidados, Valentino Garavani e Giancarlo Giammetti, Giovanna Engelbert Battaglia e sua irmã, a designer Sara Battaglia, Alexia Niedzielski, Lauren Santo Domingo, Aurelie Bidermann, Laure Hériard-Dubreuil, fundadora da The Webster, Margherita Missoni, Eugenie Niarchos, o herdeiro da Fiat e ex de Bianca Lapo Elkann, o estilista Peter Dundas, Roberto Marinho Neto – atual namorado da aniversariante – e Ruy Brandolini, seu pai.

A noite seguiu animada e Glamurama mostra abaixo alguns cliques da festa. Só seguir a seta da nossa galeria de fotos. Vem…

??Birthday Spins ??

Uma publicação compartilhada por Bianca Brandolini (@biancabrandolini) em