22.07.2020  /  8:02

Bia Doria recebe lideranças da Cufa para falar sobre atuação do Fundo Social de São Paulo durante e pós-pandemia nas comunidades

Bia Doria e a turma da Cufa // Divulgação

A primeira-dama do estado de São Paulo e presidente do Fundo Social de São Paulo, Bia Doria, recebeu nessa terça-feira, no Palácio dos Bandeirantes, 40 lideranças da Central Única das Favelas, a Cufa. Por lá, a conversa girou em torno da atuação do Fundo Social em cada uma das comunidades durante e pós-pandemia. “É uma honra fazer a integração entre os programas oferecidos pelo governo do Estado de São Paulo e a Cufa. Trabalho para potencializar a atuação da Cufa nas comunidades e para que tenham cada vez mais autonomia”, comentou Bia.

Até o momento, a Cufa recebeu do Fundo Social cestas básicas do Programa Alimento Solidário, 2,5 toneladas de hortaliças e 37 mil caixas com peças de roupas. As doações foram entregues em Heliópolis e Parque Santo Antônio, e redistribuídas para 250 favelas na capital e interior de São Paulo, para famílias em vulnerabilidade social.