Jessica e Meghan, e as flores que a duquesa enviou para a bff
Jessica e Meghan, e as flores que a duquesa enviou para a bff || Créditos: Reprodução

BFF de Meghan Markle envolvida em caso de racismo recebeu flores da ex-royal dias atrás

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0
Jessica e Meghan, e as flores que a duquesa enviou para a bff
Jessica e Meghan, e as flores que a duquesa enviou para a bff || Créditos: Reprodução

Quase um ano depois de criar polêmica ao supostamente usar seu “white privilege” para intimidar a blogueria Sasha Exeter, uma das mulheres negras mais influentes das redes sociais, Jessica Mulroney – que é ex-personal stylist e continua sendo bff de Meghan Markle – recebeu flores da duquesa de Sussex pelos 41 anos que completou recentemente.

Em sua conta no Instagram, Mulroney postou uma foto do mimo que recebeu da mulher do príncipe Harry, que incluía um cartão no qual se lia “Amiga mais sortuda da vida, obrigada, MM”. A fashionista andava sumida do noticiário desde junho de 2020, quando se envolveu em uma troca de farpas virtuais com Exeter que até lhe custou trabalhos de grande visibilidade.

Na época, que coincidiu com protetos do movimento Back Lives Matter, Mulroney demonstrou apoio à casa em seu Insta só para em seguida ser “desmascarada” por Exeter, que a acusou de tê-la intimiado e praticado bullying em diversas situações, e sempre a fim de conseguir algo que queria – a rival chegou a divulgar mensagens que as duas trocaram por inbox.

O imbróglio fez Mulroney perder dois de seus empregos mais hypados até então: o de comentarista de moda no “Good Morning America”, um dos talk shows matutitos mais assistidos dos Estados Unidos, e outro cargo equivalente no reality show canadense “I Do, Redo”. Apesar da queda e de ter perdido desculpas, ela continua negando as acusações de Exeter. (Por Anderson Antunes)