16.04.2018  /  11:06

Beyoncé volta aos palcos com performance épica no Coachella. Aos highlights!

Beyoncé no Coachella: arraso puro! || Créditos: Reprodução

“Obrigada, Coachella, por me deixar ser a primeira mulher negra headliner desse festival.” Beyoncé voltou aos palcos nesse sábado durante o Festival Coachella 2018, na Califórnia, como atração principal, depois de quase 10 meses longe do público por conta do nascimento dos gêmeos Rumi e Sir. E ela não decepcionou!

O show foi épico e levou plateia e fãs por todo mundo à loucura. Tudo começou pelo palco, que contou com uma escada em formato de pirâmide lotada de dançarinos, telões de alta definição e uma banda marcial que fez toda a diferença. Com as coreografias mais do que ensaiadas e suas famosas caras e bocas para as câmeras posicionadas de forma estratégica, Queen B mostrou que está em plena forma. Os hits da carreira foram o ponto alto. Para começar, “Crazy In Love” – seguido de muitos outros sucessos. A participação surpresa de Kelly Rowland e Michelle Williams, do antigo trio “Destiny’s Child” que Beyoncé também participou, gerou comoção total com “Lose My Breath”,”Say My Name” e “Soldier.”

O marido dela, Jay-Z, e  Solange Knowles, sua irmã, também subiram ao palco. No total foram cinco trocas de looks – todos produzidos por Olivier Rousteing, da Balmain. As produções faziam referências aos Panteras Negras e à cantora Nina Simone. Beyoncé, que sempre faz questão de mostrar seu lado político e social, ainda colocou um trecho do discurso feito por Malcolm X, um dos líderes que reivindicou direitos civis para a população negra entre as décadas de 1960 e 1970, durante a música “Don’t Hurt Yourself. ” Quase duas horas de pura emoção. Vem ver!