04.09.2018  /  10:24

Beyoncé completa 37 anos e homenagem da mãe leva a internet ao ápice da fofura

Beyoncé aos quatro meses de idade em clique publicado por sua mãe, Tina Knowles || Créditos: Reprodução Instagram

Terça-feira especial para o showbiz, já que há exatos 37 anos, em Houston, nascia Beyoncé. E as comemorações começaram nos primeiros minutos com post no melhor estilo “amor da mamãe” de Tina Knowles, que compartilhou uma foto da diva ainda bebê e emocionou os fãs com suas declarações. “Já é seu aniversário, onde você está? Então, feliz aniversário para a mais amável, dona de um dos corações mais bonitos, generosos e amorosos de todos os tempos!!!! Brilhante também! Sempre pensando, planejando, analisando, criando estratégias, fazendo tudo o que coloca a mão, melhor”, escreveu na legenda.

A matriarca e estilista por trás da marca House of Deréon foi a fundo na nostalgia ao relembrar a infância da filha: “Neste dia você tinha 4 meses e eu não conseguia controlar a empolgação, orgulho e todo o amor que sentia por você, minha primogênita ❤️ Eu fiz um voto de amar e cuidar de você todos os dias, para o resto da minha vida! Às vezes não consigo acreditar que, com tantas pessoas incríveis no mundo, fui eu a escolhida por Deus para ser sua mãe! O dia em que você e sua irmã entraram neste mundo foram os dois melhores dias da minha vida! É um privilégio ter carregado vocês duas neste corpo ❤️ Aproveite seu Dia B! Ninguém merece isso mais! Eu te amo, mãe.” Fofura total.

Beyoncé chega aos 37 como fenômeno mundial, tendo conquistado mais de 500 prêmios ao longo da carreira e gravado sete álbuns de sucesso estrondoso, além de outros feitos. Casada com Jay Z, ela é mãe de três filhos, Blue Ivy Carter, 6 anos, e dos gêmeos Rumi e Sir Carter, 1. Abaixo, uma retrospectiva da vida da cantora, nossa musa nº 1!