07.10.2019  /  13:02

Beyoncé aparece morena e faz o estilo Rapunzel para arrasar em evento. Vem ver!

Beyoncé e suas tranças || Créditos: Reprodução

Jogue suas tranças, Rapunzel. Beyoncé arrasou mais uma vez com seu look poderoso para a inauguração dos estúdios de Tyler Perry, em Atlanta, no sábado. Ao lado de Jay Z, a cantora e o marido despistaram a imprensa e os fãs que aguardavam na porta e entraram pelos fundos no evento.

O vestido escolhido pela estrela foi feito pelo estilista árabe Yousef Al Jasmi em tons de ouro. Acredite, o modelo não é exclusivo e já foi usado pela atriz e cantora americana Keke Palmer no red carpet do MTV VMAs, em agosto desse ano. E adepta das perucas que é, desta vez ela ficou morena e apostou nas clássicas em tranças, mas com um toque especial: extra longas que se arrastavam pelo chão.

Keke Palmer e Beyoncé com o mesmo vestido || Créditos: getty Images / Reprodução

No Instagram, a cantora até legendou a participação no evento, algo bem raro:  “Feliz domingo. Parabéns a Tyler Perry pela abertura de seus estúdios. Eu podia sentir a presença de nossos ancestrais. Cercado por meus heróis, vi Denzel, a rainha Oprah, Spike, Whoopi, sir Poitier, Will, Halle, Dame Cicely e nossos anjos John Singleton e Diahann Carroll homenageados. O Armand de Brignac colidia com cada palco sonoro enquanto fogos de artifício iluminavam o céu. Gerações de sangue, suor e lágrimas, sucesso, excelência e brilho. Isso me deixa tão orgulhosa, tão cheia que não conseguia parar de chorar. Obrigado, meu irmão por tanto amor e paixão em cada detalhe. Minha oração hoje é que você receba tudo. Você me inspira a sonhar ainda mais”, escreveu.