19.11.2018  /  14:19

Betina de Luca invade a Índia e se prepara para lançar nova coleção. Vem saber! 

Betina de Luca conheceu a Índia || Créditos: Reprodução Instagram

Betina de Luca deixou todo mundo suspirando com a última viagem que fez para a Índia. Na companhia de seis amigas, o trajeto que começou em 15 de outubro, durou 20 dias e contou com a organização da equipe de Teresa Perez que orquestrou um roteiro começando por Delhi: “Fomos logo depois para Agra, depois Rajastão, onde passamos por Jaipur, Jodhpur e Udaipur. Terminamos a viagem com uma semana no Ananda, spa nos Himalais que fica em cima de Rishikesh, conhecida como o portal para a capital de ioga no mundo”, contou ela que comemorou por lá seus 33 anos.

Em sua primeira visita ao país, Betina pontuou o roteiro que misturou a parte turística com a espiritual, pesquisa de produtos e claro, comprinhas, incluindo pedidos de tecidos para a próxima coleção. “A época foi perfeita, a temperatura estava ótima e juntamos tudo o que eu estava querendo. Estávamos no período do Diwali, a festa das luzes e participamos da celebração na casa de uma amiga indiana. No dia do meu aniversário mesmo fui para a cerimônia no Ganga Aarti, e que oferecemos de volta a luz do nosso agradecimento, a luz do nosso amor e a luz da nossa devoção ao nosso Deus. É na beira do Ganges e foi super astral”, contou ela ao Glamurama.

Dica:

É claro que como boa glamurette, Betina – que está solteira no momento – não poderia deixar de compartilhar suas dicas para quem também está de malas prontas para o segundo país mais populoso do mundo. Tome nota:

  • “Para quem vai pela primeira vez é essencial ter um guia que te leve para os pontos turísticos. Tem uns templos escondidos como um que fica entre Jodhpur e Jaipur com mais de 150 colunas diferentes e fica no meio da estrada. Nosso guia também levou a gente numa cooperativa de mulheres que fazem tapetes no meio de um campo e foi incrível.”
  • “Amei o Rajastão e amei Jodhpur. Fui em um festival lá [Jodhpur RIFF] onde o Mick Jagger começou fazendo música e foi ótimo.”
  • “Lugar ótimo para garimpar. Comprei coisas pra casa, tapeçarias de parede, roupas antigas. Ah e gostei muito de comida, apesar de bem condimentada.”

Bons ventos sopram para a designer que acabou de lançar sua nova coleção “O Circo Místico” inspirada nos circos antigos e também uma coleção cápsula com Chica Capeto que pintou e bordou – literalmente – camisetas e jaquetas de linho. Um must!

Abaixo confira mais fotos da viagem.