06.08.2018  /  16:49

Bella Hadid posta clique superbronzeada e seguidores alertam: “protetor solar”

Bella Hadid passou o dia se bronzeando ao lado do namorado The Weeknd em Chicago || Créditos: Reprodução Instagram

Bella Hadid, que andava bem sumida do Instagram, voltou às redes polemizando. A modelo de 21 anos postou nesse domingo um clique de biquíni mostrando o superbronzeado no château de seu pai, o magnata imobiliário Mohamed Hadid, em Los Angeles. Com 19,3 milhões de seguidores, ela legendou a foto: “Ei galera, eu senti falta de vocês.” Entre os comentários, o do jornalista da “CNN”, Derek Blasberg, chamou atenção: “Protetor solar, meu amor. protetor solar!”, escreveu ele. Logo em seguida, os seguidores também se manifestaram preocupados com a exposição ao sol e o tom alaranjado de Bella. Até Lucas Jagger, filho da apresentadora brasileira Luciana Gimenez e Mick Jagger, comentou a foto com um coração azul.

Bella foi vista pela última vez em Chicago, nesse sábado, apoiando o namorado The Weeknd no show que fez no Lollapalooza que rolou na cidade. O cantor compartilhou alguns stories de Bella sorrindo na pista de um aeroporto onde seu jato particular estava estacionado. O casal reatou oficialmente o romance durante o Festival de Cinema de Cannes, em maio. Os dois já tinham namorado entre 2015 e 2016.

Enquanto isso, em Manhattan, a irmã de Bella, Gigi Hadid, de 23 anos,estava curtindo um jantar com Taylor Swift e Lily Aldridge.

Taylor, Lily Aldridge ve Gigi Hadid birlikte akşam yemeği yediler.

A post shared by Taylor Swift Türkiye (@intobyswift) on