Ella Emhoff
Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images for The Met Museum/Vogue

Ella Emhoff, enteada de Kamala Harris, apoia a adesão das mulheres à ‘monocelha’

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Enteada da vice-presidente dos Estados Unidos Kamala Harris, a modelo e influencer cada vez mais em alta Ella Emhoff falou sobre o desejo das mulheres em usarem as sobrancelhas naturais. “Quando era mais jovem, eu vivia fazendo as sobrancelhas. Até que um dia assumi meus pelinhos e acho que todo mundo deveria fazer o mesmo”, disse a jovem de 22 anos que também não depila as axilas em entrevista para a “Vogue” americana.

Emhoff, que no mesmo bate-papo afirmou usar “quase nenhuma” maquiagem, acredita que pode se tornar uma inspiração para as moças de sua idade que veem as famosas absolutamente perfeitas nas páginas de revista e as têm como ideal de beleza.

Reprodução/Instagram

“Como muita gente por aí, já tive problemas com minha autoimagem, então sei o benefício que posso ter sobre outras pessoas defendendo um estilo de ser mais relax”, explicou Emhoff, que é representada pela IMG Models (a mesma agência que cuida da carreira de Gisele Bündchen) e só nos últimos meses desfilou para a Balenciaga, a Proenza Shouler e a Miu Miu.

Você também pode gostar