Cathy e Domi Burmaian
Cathy e Domi Burmaian. Foto: Paulo Freitas

Cathy Beauty chega ao mercado super trendy e com consciência socioambiental

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Depois de um ano de pesquisa em recorrentes viagens pelos centros urbanos mais importantes do mundo, cada uma trazendo uma nova descoberta, as irmãs Catherine e Dominique Burmaian, de 18 e 17 anos, criaram a Cathy Beauty. A marca chega ao mercado com inovação, consciência socioambiental e muita moda.

Trazendo produtos 100% brasileiros, 100% veganos, com matérias-primas que não são testadas em animais, o cuidado está presente desde o desenvolvimento do frasco e pincel até a longa durabilidade dos produtos. “Fizemos questão de produzir no Brasil”, conta Cathy, como é chamada Catherine. “Seria mais fácil importar, mas não estaríamos valorizando nosso país”.

São mais de 70 cores desenvolvidas pela dupla que não se cansa de pesquisar e trazer novidades para a nova linha de Beauty. “Olhamos para tudo o que está acontecendo na moda, música e nas ruas do mundo”, diz Dominique. “A cor de um drink pode nos inspirar, a parede de uma loja, um livro ou uma peça vintage”.

A primeira linha lançada é de esmaltes vendidos em trios, com combinações super trendy e inusitadas. “A cliente pode usar um mix de cores ou escolher um tom único. Nossos produtos são democráticos e feitos para todas as pessoas que querem se sentir especiais”.

Além dos esmaltes, a Cathy Beauty possui uma linha de tratamento para unhas e lança nos próximos meses seu primeiro set de maquiagem.

Você também pode gostar