25.02.2021  /  15:56

Beleza de filho de Carol Ribeiro agita as redes sociais no dia em que ele faz 17 anos

Carol e João Felipe Ribeiro

Carol Ribeiro provou que a genética é forte. A modelo e apresentadora comemorou os 17 anos de seu filho João postando fotos fofas com ele em suas redes sociais. E o rapaz é um gato! Uma mistura perfeita da linda Carol com o marido Paulo Lourenço, que foi modelo também. Na postagem ela fez uma homenagem emocionante para João: “Filho, obrigada pela tua existência. Tu trazes contigo o maior amor do mundo, aquele que vai além das palavras, que enche o coração e transborda felicidade. Só de pensar no presente que tu és em nossas vidas as emoções chegam com tudo”, começou ela.

“É bom demais te ter como filho, te ver crescer e se tornar essa pessoa maravilhosa que a cada dia se molda mais lindamente e que inspira com luz, respeito, garra e amor pela vida. Então filho, segue desenhando e redesenhando teu caminho, do teu jeitinho, que tenho certeza que a vida vai continuar sendo extremamente gentil contigo, te guiando para que alcances teus objetivos. Tu mereces demais!! Estarei sempre pronta para te carregar nesse colo de mãe, que de vista parece pequeno, mas é gigante! Te amo e tenho muito orgulho da pessoa que tu és. Feliz aniversário meu amor!! Viva João!!”, finalizou.

Nos comentários, fãs e amigos desejaram feliz aniversário e comentaram sobre a beleza de João. “Como o João cresceu, muitas felicidades”, desejou uma seguidora. “Tá mais fácil ele te pegar no colo mesmo”, brincou outra. “Que texto lindo. O João é a sua cara”, comentou ainda uma terceira.

Atualmente, além de seguir com a carreira de modelo, Carol Ribeiro costuma aparecer na TV como apresentadora e lançou no Instagram o programa ‘MUDE’. Criado durante o isolamento social, conquistou fãs em sua primeira temporada, encerrada no final do ano passado. Da antropóloga, historiadora e curadora Lilia Schwarcz ao ativista e comunicador Raull Santiago, fundador da Agência Brecha e do Coletivo Papo Reto, Carol recebeu convidados especiais para falar de temas importantes, como preconceito, luta das minoras, auto aceitação e mudanças necessárias para a construção de um futuro melhor.