20.06.2017  /  17:43

Batidas eletrônicas de Denis Mattos são destaque na trilha do filme “Amor.com”

O músico Denis Mattos || Créditos: Divulgação

Denis Mattos, companheiro de Vic Meirelles há 12 anos, é nome para ficar de olho no meio musical. São dele quatro músicas com batidas eletrônicas que compõem a trilha sonora de “Amor.com”, novo filme estrelado por Isis Valverde e Gil Coelho em cartaz em circuito nacional. Trata-se da primeira vez que Dennis colabora com o cinema e o convite partiu da produção do filme, que já conhecia o trabalho de Denis. O som dele tem forte referência ao eletrônico dos anos 1980 e invadem a telona na cena em que Isis vai a uma festa cosplay a convite de Gil. Ouça abaixo!

O longa propõe reflexão sobre a relação da internet e redes sociais na vida das pessoas hoje em dia e conta com participações especiais de nomes como Mica Rocha, Lalá Rudge, Marcos Mion e Walério Araújo.

Em tempo: Denis se prepara para show importante de sua carreira, uma retrospectiva de seus três discos lançados – “Amplified Mind”, “Til Love Is Here” e “Listening to Stars” -, que encerra uma trilogia criativa. O espetáculo acontece no segundo semestre, ainda sem datas marcadas, em São Paulo, e terá transmissão ao vivo via streaming nas redes sociais.