Batidas dos corações das filhas gêmeas de Lan Lanh e Nanda Costa foram inspiração para a canção “Duas Mães” escrita pela percussionista

5 Compartilhamentos
5
0
0
0
0
0
Lan Lanh e Nanda Costa | Créditos: Instagram

Na música “Duas Mães”, Lan Lanh decidiu eternizar o momento emocionante que vive com Nanda Costa, que está gravida de gêmeas. O pedido da canção foi feita no ano passado pela atriz, quando ela ainda não estava grávida. No entanto, o universo conspirou e a atriz engravidou, resultado de uma fertilização in vitro. “Ano passado, Nanda me pediu de aniversário uma música. Lancei para o universo: ‘viver um sonho, nosso desejo’. E a canção veio na velocidade de uma estrela cadente, em forma de oração. Pronto. E vai chegar nos braços dela, e vai descansar nos braços meus. Hoje, já podemos escutar o coração das nossas filhas batendo forte com o meu tambor no single ‘Duas mães’. Pra gente, uma prece de amor.”, comentou Lan, que anunciou o lançamento single para o dia 9 do mês que vem.

O casal anunciou a gravidez nesse domingo: “Viva a boa nova, a esperança em dobro! São gêmeas, filhas de almas gêmeas, e desde já transbordam amor justo num momento em que o sentimento, por vezes, parece estar em falta. Mas vêm para fazer a diferença, para ensinar que duas mães, dois pais, um pai e uma mãe, juntos, separados ou sozinhos, são família legítima. No caso dessas duas mães, que tive o privilégio de ver o amor nascer, sei do tamanho de um desejo imenso, das dificuldades de enfrentar preconceitos, da certeza de que se perde e se ganha sem jamais renunciar à fé e à boa vontade de construir um mundo melhor”, disse Nanda, que exibiu a barriguinha de cinco meses.