10.07.2019  /  12:15

Barbra Streisand fretou jatinho para suas cachorras assistirem show em Londres. Entenda!

Barbra Streisand e suas cachorrinhas || Créditos: Reprodução

O céu é o limite para Barbra Streisand quando o assunto são suas cachorras. A prova disso é que a cantora americana recentemente fretou um jatinho para que as suas três pets da raça Coton de Tuléar viajassem a tempo de assisti-la no Hyde Park de Londres no último domingo. A estrela, que completou 77 primaveras em abril, desembarcou na capital da Inglaterra dias antes, também em um voo privado, porém sem o trio. Só que não aguentou a saudade e mandou buscar suas cachorrinhas.

Streisand vai pra tudo o que é lugar na companhia de Miss Scarlet, Miss Violet e Fanny. A propósito, as duas primeiras, que são gêmeas, foram clonadas de outra cachorrinha que a diva musical teve no passado e que se chamava Samantha, ao passo que Fanny foi adotada de um criador que há anos lhe presta serviços.
E todas atraíram tantos flashes quanto sua dona famosa durante a apresentação dela em terras londrinas, um dos destaques do concorrido festival de verão Brisith Summer Time. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, um vídeo que Streisand postou no Insta logo depois do desembarque de Miss Scarlet, Miss Violet e Fanny em um aeroporto de Londres:

View this post on Instagram

Bringing some visitors to the show… 🐾🎶

A post shared by Barbra Streisand (@barbrastreisand) on