29.04.2018  /  9:00

Barbara Paz volta à morenice e ao teatro com a peça londrina “Heisenberg”

Bárbara Paz no desfile de Gloria Coelho, em São Paulo || Créditos: Bruna Guerra

Barbara Paz não esperou “O Outro Lado do Paraíso” acabar para se despedir da vilã Jô, sua personagem na trama. A atriz aproveitou a saída da novela para mudar de visual, trocando os fios loiros por sua versão morena. O visual foi colocado pra jogo nessa quinta-feira, quando Barbara marcou presença no desfile de Gloria Coelho, uma de suas estilistas favoritas. Para se despedir do papel, a atriz até confraternizou com seus colegas de cena, Marcello Novaes e Glória Pires, que estiveram em São Paulo pra gravar cena da novela durante a semana de moda de São Paulo.

Barbara Paz, Marcello Novaes e Gloria Pires em confraternização da novela “O Outro Lado do Paraíso” no restaurante Chez Oscar, em São Paulo || Créditos: Reprodução Instagram

O próximo projeto de Barbara? “Estreio em julho no teatro Poeira, no Rio, com a peça londrina “Heisenberg”, de Simon Steves, com direção de Guilherme Piva. A peça conta uma história bacana de amor de um homem mais velho com uma mulher mais jovem, um açougueiro e uma garçonete”, explica Barbara ao Glamurama. A peça já foi sucesso em um texto encenado em Nova York, Off-Broadway, e em Londres.

Barbara pretende daqui pra frente focar em sua carreira como diretora de cinema, o que “sempre quis”, segundo ela. Sua estreia no cinema se dará com o lançamento do documentário sobre Hector Babenco, que tem sido editado por ela dia a dia. “Tenho trabalhado nele toda semana deixando decantar o filme pra ver como fica. Como todo documentário, tem seu tempo de maturação.” A obra ainda não tem previsão de lançamento, mas Barbara nos dá um aperitivo: “Vai ser meu grande poema pra ele, uma forma pessoal de manter Hector vivo não só em mim, mas em todos. Tentar congelá-lo.” (Por Julia Moura)