03.07.2017  /  15:55

Bárbara Jalles dá toque único ao cantinho das crianças com papeis de parede exclusivos

Bárbara Jalles lança sua segunda linha de papéis de parede infantil especialmente para a multimarca Coisas da Doris || Créditos: Divulgação

A arquiteta e designer de interiores Bárbara Jalles acaba de lançar sua segunda linha de papéis de parede infantil para a multimarcas Coisas da Doris. Os papéis são do tipo unissex e únicos, com muitas opções de cores e texturas e estampas com pegada lúdica e floral. O principal trunfo da linha é a praticidade, já que pode ser usada em composição ou individualmente, dando mais charme ao cantinhos dos glamuzinhos.

“Com o tempo, os projetos de quartinhos infantis foram surgindo em minha cartela de clientes, e com eles a necessidade de papéis de parede com um quê de requinte e exclusividade. Tudo o que achávamos no mercado possuía a mesma proposta e caía na mesmice. Depois de muita procura para um projeto especial ao qual estava desenvolvendo no ano de 2015, fui convidada a criar algo único para um quartinho de um menino”, conta Bárbara sobre o início do projeto, que depois de finalizado recebeu muitos elogios e procura acima do esperado por ela.