15.06.2009  /  8:02

Kiehl’s Iguatei

A mais famosa marca de cosméticos de Nova York abriu a sua primeira – e única – loja no Brasil, ano passado, no Shopping Iguatemi.
* Conceituada em todo o mundo, a lenda Kiehl’s começou em 1851, quando John Kiehl abriu uma farmácia na 3.ª Avenida, no East Village. Esta farmácia foi comprada em 1921 por Irving Morse, um discípulo do fundador, que nela instituiu o negócio familiar mundialmente famoso.

* Mais do que uma marca, a Kiehl’s, que hoje pertence ao grupo L’Oréal, consiste num verdadeiro universo de produtos que usufruem dos conhecimentos farmacêuticos, cosméticos, botânicos e medicinais – a família Morse participou no desenvolvimento da penicilina – apurados ao longo de gerações e concebidos com os melhores ingredientes em formulações originais.

* E as propostas são mesmo fabulosas. Glamurama, por exemplo, adora o Creamy Eye Treatment with Avocado, um creme para a área dos olhos altamente hidratante, os recém chegados produtos à base de óleo de Argan do Marrocos, o shampoo Amino Acid, o Creme de Corps para peles mais secas e o bálsamo labial mais vendido do planeta – o Lip Balm #1. Pode provar tudo de olhos fechados.

Kiehl’s: (11) 3031-1633